Vendas | 0800 600 1202

BUSCA

NEWSLETTER

Cadastre se para receber boletins com novidades e promoções de nossos produtos.

Paletes: você sabia que existem tipos diferentes?

 

 Os paletes são uma espécie de estrado, normalmente feitos de madeira. Tem por função facilitar a movimentação e estocagem de cargas. São amplamente utilizados para facilitar a logística de armazenagem.  

 

Existem diferentes tipos de paletes. Alguns exemplos:
- Paletes de movimentação: também conhecidos como paletes de estocagem,  possuem estrutura reforçada para suportar impactos durante o seu transporte.  
- Paletes vazados:  possuem espaçamento (vão) entre as tábuas de sua superfície superior.
-Paletes face superior fechada: também conhecidos como paletes assoalhos, não apresenta espaçamento entre as tábuas de sua superfície superior. São comumente utilizados para a exportação de produtos como uma espécie de “embalagem” super-resistente.

 

A escolha do modelo de palete deve ser feita levando em consideração o peso e as medidas dos produtos a serem armazenados.

 

Além da qualidade dos paletes é igualmente importante armazená-los em estruturas adequadas. Para isso, existem os porta paletes: estruturas especificas para a acomodação de paletes, garantindo assim segurança, estabilidade e boas condições para estocagem de produtos. Para mais informações, entre em contato pelo 0800 600 1202.

 

*Com informações de: www.webartigos.com

 

 

tipos paletes

 

Comentários (0)

500 caracteres restantes

Cancel or

2013 | Todos os direitos reservados a Duaço Vendas.

Desenvolvido por Studio Pez